Em Dona de Mim, Deco (José Maria Brion) vai mostrar toda a sua crueldade nos próximos capítulos. Além de ser traficante, o português também cometerá o crime de violência contra mulher.
Na novela das sete da Globo, em busca de um pacote de drogas escondido dentro da máquina de tatuar de Nina (Flora Camolese), ele invadirá a mansão dos Boaz, perseguirá a jovem e a agredirá fisicamente. Filipa (Cláudia Abreu) tentará defender a filha, mas também será atacada. A situação só ficará sob controle quando Jaques (Marcello Novaes) entrar em confronto direto com o bandido.
Clima de tensão em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o clima de tensão começa quando Deco percebe que a máquina de tatuar devolvida por Nina está “vazia”, sem o entorpecente que ele havia guardado. Tomado pela fúria, ele invade a casa e exige que a jovem devolva o material. Nina, no entanto, já terá se livrado da droga, mas provocará o traficante, fazendo-o acreditar que ainda pode encontrá-la escondida.
Diante da recusa, Deco agarrará o braço de Nina com força e a ameaçará, deixando claro que poderia fazer coisas ainda piores. A tatuadora gritará por socorro, e os pedidos de ajuda chamarão a atenção de Filipa e Jaques, que estavam em casa. Ao subirem para o andar de cima, eles encontrarão Nina trancada no quarto, enquanto o bandido tenta arrombar a porta.
Agressão na novela das sete da Globo
Filipa enfrentará o agressor e se lançará sobre ele, numa tentativa desesperada de salvar a filha. Deco, em sua brutalidade, jogará o corpo contra a parede até que a mãe de Nina perca a consciência. Desesperada, a jovem correrá para socorrer Filipa, enquanto Jaques decidirá encarar o traficante.
A briga entre os dois será intensa, com troca de socos e muita violência. Quando Deco estiver prestes a vencer, Nina intervirá e o fará cair da varanda. O português sobreviverá, mas sofrerá uma concussão cerebral. Já Filipa será hospitalizada, medicada e voltará para casa após alguns dias de observação.
