Mãe de Virginia Fonseca gera burburinho ao curtir conselho sobre relacionamentos: ‘Fique com quem merece’

Curtida de Margareth Serrão levantou suspeitas de indireta após separação de Virginia e Zé Felipe.

PUBLICIDADE

Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, gerou buzz nas redes sociais na quinta-feira, 28 de agosto. Ela ganhou destaque ao curtir um vídeo do cantor Gusttavo Lima, no qual ele oferece conselhos sobre amor-próprio e relacionamentos. Na gravação, Gusttavo Lima aconselha seus fãs a não aceitarem sofrimento por alguém que não valoriza e a apreciarem a própria companhia. “Fique sozinho no mundo, não tem problema não. Se precisar ficar solteiro por um tempo, fica, se precisar ficar um ano, cinco, dez anos”, começou o cantor.

Posteriormente, o marido de Andressa Suita completou: “Fique com quem merece, fique com quem te dá valor, te coloca lá em cima. Nenhum tipo de sofrimento vale a pena, porque quem não merece… Fique sozinho na por dessa vida. Mas não deixe ninguém te tratar como lixo, não, bebê. Se valoriza, ok?”.

Alfinetada de Margareth Serrão?

A curtida de Margareth na foto de Gusttavo Lima gerou especulações entre os fãs. Eles acreditam que esse gesto poderia estar relacionado ao recente término do casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, que se separaram em maio.

Poliana Rocha se pronuncia

Na última terça-feira, 26 de agosto, Poliana Rocha se manifestou publicamente após ser alvo de críticas nas redes sociais. A controvérsia começou quando a esposa do cantor Leonardo curtiu uma publicação sobre o término do filho, Zé Felipe, com a influenciadora Virginia Fonseca. A postagem que ela curtiu sugeria que Virginia não estava mais divulgando as músicas do ex-companheiro.

O texto da publicação dizia: “Fazendo o trabalho que a dona Virginia não quer mais fazer, divulgando o novo álbum do Zé Felipe”. Diante da repercussão negativa, Poliana expressou seu desconforto, afirmando que se entristece ao ver seu nome em sites de fofoca, associado a julgamentos de pessoas que não a conhecem.