Deco (José Maria Brion) mal entrou em Dona de Mim e já tem data para deixar a novela das sete da Globo. O vilão perderá completamente o controle e chegará ao ponto de agredir Nina (Flora Camolese) e Filipa (Cláudia Abreu) para tentar recuperar a droga que havia escondido dentro da máquina de tatuar.
A jovem, revoltada ao ver a mãe sendo atacada, reagirá e jogará o português da varanda da mansão. Ele não morrerá, mas será levado ao hospital e preso em seguida.
Desespero de Deco em Dona de Mim
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, desesperado, Deco invadirá a mansão dos Boaz em busca do pacote de droga sintética que trouxe escondido de Portugal. O material estava na máquina de tatuar usada por Nina, que acabou trazendo a mercadoria ilícita sem saber. A mocinha, porém, já terá descoberto o conteúdo e se livrado dele antes da chegada do vilão.
Nina tentará despistá-lo e transformará a situação em uma pegadinha, fazendo com que Deco procure pela casa em um jogo de “quente e frio”. O traficante perderá a paciência e a agarrará com violência, deixando-a ferida.
Assustada, a jovem conseguirá se trancar em um quarto e gritará por ajuda. Filipa ouvirá a confusão e enfrentará o criminoso para proteger a filha, mas será agredida e desmaiará após bater a cabeça na parede.
Atrocidade de Jaques na novela das sete da Globo
Nesse momento, Jaques (Marcello Novaes) entrará em cena com uma arma falsa, tentando intimidar Deco. A estratégia não dará certo, e os dois acabarão em uma luta corporal. O português levará a melhor, mas Nina intervirá com coragem e o empurrará da varanda, fazendo o vilão perder os sentidos.
Tanto Deco quanto Filipa serão socorridos. O traficante terá uma concussão cerebral, mas sobreviverá e será preso assim que receber alta médica, acusado de tráfico internacional de drogas. Já Filipa ficará apenas em observação e logo voltará para casa, aliviando a preocupação da família.
