Este seria o descontentamento de parte do elenco de Vale Tudo nos bastidores da novela

Artistas como Malu Galli, Humberto Carrão e João Vicente de Castro teriam reclamações sobre seus personagens.

PUBLICIDADE

Taís Araújo deu uma entrevista bombástica em que reclamou do fato de sua personagem, Raquel, ter perdido tudo na novela Vale Tudo e precisar voltar a vender sanduíche na praia. Na primeira versão da novela, Raquel tornava-se rica e não voltava mais a ser pobre. A mudança parece não ter agregado.

Taís confessou que recebeu com susto este momento de Raquel voltar a vender sanduíche na praia, como fazia quando era pobre. “Não era a trama original”, declarou a atriz veterana. Nas redes sociais, internautas concordaram com Taís Araújo e lamentaram o que aconteceu.

Taís Araújo não é a única a reclamar

De acordo com a coluna Outra Canal, Taís Araújo não é a única do elenco a reclamar dos rumos de Vale Tudo. Malu Galli, intérprete de Celina, já precisou se explicar publicamente sobre a mudança na personalidade da personagem. Na versão de 1988, Celina era ativa, combativa e tinha grande destaque no folhetim.

Atualmente, a personagem é tida como sonsa pelos telespectadores. A boa avaliação da Celina da versão original era altíssima, figurando entre as personagens mais queridas pelo público. Dessa vez, a situação é diferente.

Outras reclamações

Humberto Carrão (Afonso) e João Vicente de Castro (Renato Fillipelli) também teriam críticas aos seus personagens. Carrão, por exemplo, teria lamentado o fato de Afonso não é torcível, como o era na versão original. Isso dificultaria o romance dele com Solange, personagem de Alice Wegmann. Em relação a Renato, a crítica é que o personagem ficou apagado na versão de Manuela Dias.