Em meio a um turbilhão de notícias na internet, a cantora Wanessa Camargo se pronunciou sobre as recentes controvérsias envolvendo ela, o ex-parceiro Dado Dolabella e o sertanejo Luan Pereira. Após a manifestação de Dolabella e Pereira, a filha de Zezé Di Camargo usou as redes sociais para esclarecer sua situação. Em uma série de vídeos, ela desabafou sobre seu relacionamento com o ex, afirmando: “Deixando claro aqui, não estou defendendo ou passando pano para passado de ninguém. Primeiro: sim, eu e Dado estávamos tentando dar certo nesses últimos meses.”
“A gente deixou algo muito privado entre a gente. As pessoas em volta sabiam, mas publicamente não, porque a gente estava ainda com muitas dúvidas, tentando fazer funcionar. E, se desse certo, a gente viria a público. Então, estava num âmbito particular, mas estávamos juntos”, explicou a famosa.
Wanessa Camargo negou que foi agredida
Wanessa afirmou categoricamente que não foi agredida por Dado Dolabella. Ela reforçou que não houve nenhuma agressão física, e que considera desnecessário o envolvimento de outras pessoas na história.
Affair com colega do Dança?
Ainda, a artista esclareceu os rumores sobre um possível relacionamento com Allan Souza. Ela explicou que ele, junto com outros amigos e sua produtora, a acompanhou até o hotel para oferecer apoio emocional, pois ela estava abalada. Segundo a famosa, a situação foi apenas um gesto de suporte.
Para encerrar um ciclo pessoal, Wanessa precisa se concentrar em sua carreira. O foco dela agora está em projetos profissionais, como a participação no quadro Dança dos Famosos, o lançamento de álbuns e músicas novas, além de um DVD, que são os próximos passos para que ela possa seguir em frente.
