Climão nos bastidores? Marcos Mion revela porque deixou de seguir Rodrigo Faro

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Marcos Mion falou sobre sua saída da Record e o relacionamento com Rodrigo Faro.

PUBLICIDADE

Marcos Mion abriu o jogo sobre sua saída da Record, que aconteceu em janeiro de 2021, logo após o enorme sucesso da décima segunda edição de “A Fazenda”. O apresentador, que já havia comandado duas temporadas do reality e o programa “A Casa”, contou que o desligamento foi um baque inesperado e difícil de digerir.

Em entrevista ao Portal LeoDias, ele afirmou que uma das atitudes tomadas na época foi deixar de seguir todos os profissionais da antiga emissora. Segundo Mion, a forma como a direção conduziu a decisão contribuiu para esse afastamento.

Um corte necessário

“Eu não sigo ninguém da Record, aquela época foi muito difícil para mim. Imagina você ter um relacionamento, vocês se amam e no dia seguinte ela te manda embora de forma grosseira. Depois eu entendi o que aconteceu, mas na época eu não sabia quem tinha feito aquilo” , relembrou.

O apresentador reforçou que, apesar da dor, esse afastamento foi essencial para sua recuperação emocional. “Foi um golpe muito grande, fiquei sem chão. Sabe aquele momento na vida que você tem que erguer a cabeça e seguir seu caminho?” , refletiu.

Mion fala sobre a relação com Rodrigo Faro

Questionado sobre a ausência de Rodrigo Faro em sua lista de seguidores, Mion explicou que a decisão nada tinha de pessoal, mas estava ligada ao período conturbado que viveu. “Eu parei de seguir todo mundo da Record, a emissora, os profissionais, e os programas, porque eu precisava cuidar de mim”, desabafou.

Ele ainda aproveitou para reforçar que não guarda mágoas. “Quando essa história começou, eu percebi que não seguia mesmo. E não é nada pessoal contra ele, nem contra ninguém. Mas era um momento que eu precisava olhar para mim e me fortalecer para seguir em frente”, reforçou ele, acrescentando que já voltou a seguir Faro e que torce por seu sucesso na Dança dos Famosos.