Marcos Mion abre o jogo sobre demissão e expõe que Rodrigo Faro e outros colegas não têm a ver com isso

Marcos Mion falou sobre momento difícil com demissão de emissora e explicou decisão tomada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Marcos Mion relembrou sua saída da Record, em 2021, e disse ter se sentido traído pelo modo como ocorreu sua demissão. O apresentador, que hoje comanda o Caldeirão na Globo, explicou que precisou se afastar das relações com antigos colegas de emissora para preservar sua saúde emocional. “Tomei um golpe muito grande”, afirmou em entrevista ao portal Leo Dias.

Segundo Mion, o desligamento aconteceu de maneira inesperada, logo após ter comandado A Fazenda. “Aquela época foi muito difícil, foi uma época dura para mim. Eu estava vindo de A Fazenda. Imagina: você tem um relacionamento, você acorda no outro dia, e a pessoa te manda embora, não quer saber e é grossa com você”, desabafou.

Parou de seguir Rodrigo Faro

Na época, Marcos Mion contou que não sabia exatamente quem havia sido responsável por sua saída e deu a entender que agora já sabe. O sentimento de confusão e decepção, segundo ele, o fez se afastar das redes sociais dos colegas da emissora. Mion parou de seguir todo mundo da Record.

O apresentador explicou que precisou cortar vínculos temporariamente para se reerguer. “Naquele momento, eu parei de seguir todo mundo da Record, eu precisava cuidar de mim. Eu estava muito derrubado, eu não entendi o que aconteceu naquela época”, disse, acrescentando que, com o tempo, voltou a se aproximar de algumas pessoas.

Mion voltou a seguir Faro

Hoje, Mion garante que superou o episódio e voltou a ter uma relação tranquila com ex-colegas, inclusive Rodrigo Faro, a quem já segue novamente nas redes sociais. Mion afirmou ainda que as pessoas que deixou de seguir nada tinham a ver com sua demissão.