Marcos Mion toma atitude inesperada após admitir que deixou de seguir Rodrigo Faro e expõe motivo

O apresentador Marcos Mion concedeu uma entrevista e falou sobre polêmica envolvendo Rodrigo Faro.

PUBLICIDADE

Marcos Mion quebrou o silêncio e esclareceu os rumores de um possível atrito com Rodrigo Faro. A polêmica começou depois que internautas perceberam que o apresentador do Caldeirão com Mion não seguia o colega no Instagram.

Tudo isso foi notado em meio ao sucesso de Faro na Dança dos Famosos, que vem chamando a atenção do público. O episódio ganhou ainda mais repercussão pelas comparações entre os dois, que marcaram época como principais nomes da Record TV.

Marcos Mion admite ter deixado de seguir Rodrigo Faro

Em entrevista ao portal Leo Dias, Marcos Mion admitiu que deixou de seguir Rodrigo Faro, mas negou qualquer desavença pessoal. Segundo ele, a decisão foi motivada por questões emocionais relacionadas à sua saída da emissora.

“Não é que eu não sigo o Rodrigo, eu não sigo ninguém da Record”, revelou o artista de TV Globo. Comparando o rompimento com a emissora a um término brusco de relacionamento, Mion disse que ficou sem chão com sua demissão.

Marcos Mion toma atitude inesperada sobre Rodrigo Faro

Durante a entrevista, Marcos Mion tomou uma atitude inesperada e voltou a seguir o perfil de Rodrigo Faro diante das câmeras e demonstrou torcida pelo colega. Os internautas vêm colocando Faro como um possível contratado da Globo após o Dança dos Famosos.

Vale lembrar que a saída de Mion da Record, em janeiro de 2021, foi uma surpresa para o público e para o mercado publicitário. Após comandar A Fazenda 12, considerada uma das temporadas mais marcantes da história do reality, ele teve o contrato rescindido pela emissora.

Segundo informações do portal NaTelinha, o rompimento teria sido resultado de atritos com o diretor Rodrigo Carelli, já que Marcos não concordava com algumas decisões da equipe. O apresentador ainda tinha um ano de contrato pela frente quando recebeu a notícia, de forma repentina.