Marcos Mion deixou de seguir Rodrigo Faro e expõe a verdade por trás da atitude: ‘Eu não sigo’

O apresentador Marcos Mion expôs sua saída polêmica da Record TV e explicou atitude com Rodrigo Faro.

PUBLICIDADE

Marcos Mion resolveu esclarecer de vez a polêmica em torno de sua relação com Rodrigo Faro. O assunto ganhou força nas redes sociais após internautas notarem que o apresentador do Caldeirão com Mion não seguia o colega no Instagram.

O detalhe foi observado mesmo em meio ao destaque de Faro na Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. A situação repercutiu ainda mais devido às comparações entre os dois, que fizeram carreira na Record TV antes de migrarem para a Globo.

Marcos Mion revela por que deixou de seguir Rodrigo Faro

Em entrevista ao Portal Leo Dias, Marcos Mion confirmou que realmente deixou de seguir o ex-colega, mas negou qualquer clima de rivalidade. Segundo ele, a decisão foi tomada como forma de autocuidado após o período turbulento que viveu com sua saída da Record.

“Não é que eu não sigo o Rodrigo, eu não sigo ninguém da Record. Aquela época foi muito difícil pra mim, uma época dura”, revelou o artista da Globo. Mion disse que tomou um grande golpe ao ser demitido da sua antiga emissora.

Marcos Mion voltou a seguir Rodrigo Faro em entrevista

Marcos Mion relembrou que, na época, preferiu se afastar de tudo que remetia à emissora, incluindo perfis de artistas e programas. O apresentador explicou que foi após um longo período que entendeu o que aconteceu durante sua saída da Record.

Diante das câmeras da entrevista, Mion voltou a seguir Rodrigo Faro no Instagram e aproveitou o momento para reforçar sua admiração pelo colega. Segundo o artista da Globo, há espaço para todo mundo e que seria um privilégio contar com o colega na emissora carioca.