Marcos Mion resolveu se pronunciar sobre as especulações de que poderia ser substituído por Rodrigo Faro no comando do Caldeirão. O apresentador falou sobre os boatos que vinham surgindo sobre o comando de sua atração.
Desde que Faro deixou a Record, em 2024, e estreou na Globo participando da Dança dos Famosos, parte do público começou a cogitar que ele estaria sendo preparado para assumir um programa fixo na emissora, alimentando comentários de que poderia ocupar o lugar de Mion.
Marcos Mion sobre boatos criados sobre o apresentador
Em entrevista ao portal LeoDias, Marcos Mion tratou o assunto com bom humor e minimizou os rumores. “Isso é uma bobagem. É uma bobagem, mas eu entendo. Quando você tá aqui dentro, as coisas mudam de figura”, declarou.
Ele ainda falou que entende a propagação desse tipo de notícia, uma vez que gera bastante engajamento e cliques. Mion lembrou que boatos como esse não são novidade em sua trajetória na Globo, como ocorreu relacionado a Luciano Huck e Serginho Groisman.
Marcos Mion fala sobre comando do Big Brother Brasil
Marcos Mion também destacou a boa relação entre os colegas de emissora e reforçou que não há rivalidade nos bastidores. Segundo o artista, os apresentadores em geral se dão muito bem, mas esse tipo de informação não é propagada.
Ainda durante a entrevista, Mion foi questionado sobre uma possível troca de programas com Tadeu Schmidt, assumindo o comando do Big Brother Brasil. A possibilidade, no entanto, foi descartada de imediato, dizendo que não existe essa chance.
