A empresária Renata Abravanel, caçula de Silvio Santos, fez uma aparição na Globo em reportagem sobre a regulamentação da TV 3.0 no Brasil. A presidente do Grupo Silvio Santos falou com a emissora para celebrar o decreto, assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ela celebrou o avanço para a interatividade e a conectividade com o público. A empresária disse que as pessoas poderão participar mais, interagir e se divertir com as emissoras.
A reportagem também entrevistou os executivos Paulo Marinho, da Globo, e Marcus Vinícius Vieira, da Record. A emissora líder de audiência tem incluído concorrentes em sua pauta, o que era evitado por décadas.
Inclusão de executivos
Na semana anterior, executivos de emissoras concorrentes também apareceram no Jornal Nacional. A reportagem abordou um painel que reuniu pela primeira vez os chefes das principais emissoras.
Na ocasião, Paulo Marinho dividiu espaço com Marcus Vinícius Vieira, Cláudio Luiz Giordani, do Grupo Bandeirantes, e Daniela Abravanel Beyruti, presidente do SBT. Os quatro executivos falaram com a Globo sobre o encontro.
Renata Abravanel atua nos bastidores
Renata é a caçula de Silvio Santos, fruto do casamento dele com a autora Iris Abravanel. Ela optou por atuar nos bastidores e se preparou para assumir os negócios da família.
Ela se formou em administração nos Estados Unidos e fez curso para presidentes de empresas em Harvard. Enquanto Daniela Beyruti está à frente do SBT, Renata acompanha a holding Grupo Silvio Santos, que engloba outras empresas.
