Deborah Secco abre o coração sobre morte da irmã e impacto na criação da filha

Atriz revela como perda da irmã moldou sua educação e influencia criação de Maria Flor.

PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco participou do podcast Mil e Uma Tretas e abriu o coração sobre a morte de sua irmã, Ana Luísa, revelando como a tragédia influenciou sua educação. Ana Luísa faleceu há 43 anos, aos 5 anos, quando Deborah tinha apenas 2. A irmã de Deborah, que nasceu com sérios problemas de saúde, teve um choque anafilático fatal durante uma cirurgia considerada de rotina.

A atriz contou que a morte de sua irmã moldou a forma como sua mãe a criou. Ela mencionou um momento marcante em que a mãe a autorizou a fazer um procedimento no cabelo, ignorando as críticas alheias.

Na época, a mãe explicou que a permissão era uma forma de compensar a oportunidade que não teve com a filha que se foi. A tragédia, segundo a atriz, incutiu em sua família um senso de urgência para viver. Hoje, ela aplica a mesma filosofia ao educar sua filha, Maria Flor, de 9 anos.

Deborah Secco revela que foi chamada de feia por atriz da Globo

Deborah Secco contou em uma entrevista que, no começo da sua carreira, uma colega de profissão a chamou de feia. No programa De frente com Blogueirinha, a atriz revelou que ouviu de outra artista que, por não ser bonita, nunca seria protagonista de novela, mesmo sendo uma boa atriz. A fala a deixou muito chateada na época.

Saiba mais sobre Deborah Secco

Deborah Secco, atriz brasileira nascida em 1979 no Rio, começou na publicidade aos 8 anos e estreou em novelas aos 11, em Mico Preto. Ficou conhecida com Confissões de Adolescente (1994) e se destacou em novelas como Laços de Família, A Favorita e Segundo Sol. No cinema, brilhou em Bruna Surfistinha (2011). É mãe, apresentadora de reality e revelou sua bissexualidade em 2022.