Cesar Tralli desabafou sobre a educação de sua filha Manuella, de 6 anos, e revelou detalhes que muitos não conheciam sobre sua postura como pai. Em entrevista ao jornal Extra, o âncora do Jornal Hoje contou que seu maior desafio é equilibrar a carreira com a criação da herdeira, especialmente por buscar transmitir a ela valores e uma infância livre do uso excessivo de telas.
Segundo Cesar Tralli, sua inspiração vem de sua própria infância, marcada por brincadeiras ao ar livre em Santo Amaro, São Paulo, o que influencia sua forma de educar Manuella, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro.
Cesar Tralli fala sobre a criação de Manuella
Durante a entrevista, Cesar Tralli destacou que procura limitar ao máximo o uso de computadores, celulares e tablets por Manuella. “Durante a semana, é totalmente proibido. Ela não chega nem perto”, revelou o jornalista, relatando que permite a filha ter acesso a esses eletrônicos apenas aos fins de semana.
Além disso, o controle sobre o uso das telas é rigoroso, e quando a filha recebe um aparelho, Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro supervisionam. “Não espero dar um celular tão cedo”, declarou o jornalista da Globo, priorizando atividades de Manuella com os amigos e incentivando brincadeiras tradicionais e interação social da filha.
Âncora do JN procura ter tempo de qualidade com a filha
Cesar Tralli também enfatizou a importância de oferecer uma infância mais próxima do que viveu na juventude, com brincadeiras ao ar livre, jogos tradicionais e convivência com amigos. Para ele, esse tipo de educação é fundamental para o desenvolvimento saudável de Manuella, afastada das telas e das distrações digitais. Apesar de ser bastante focado na profissão, o jornalista afirma que seu maior objetivo é transformar o tempo livre em momentos de conexão e diversão em família.
