Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) viverá um grande problema após ter sua carteira roubada dentro da própria mansão. No entanto, o responsável pelo crime não será Leo (Clara Moneke), mas sim Deco (José Maria Brion), namorado de Nina (Flora Camolese).
Na novela das sete da Globo, Deco tentará reconquistar a confiança de Nina. Determinado, ele aparecerá na padaria onde a jovem trabalha e fará uma cena romântica com cartazes, afirmando que errou muito, mas que atravessou o oceano apenas para vê-la novamente. Sensibilizada, Nina acabará cedendo e decidirá reatar o relacionamento.
Destruição de Jaques em Dona de Mim
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, logo depois, Deco sugerirá que eles sigam para a mansão dos Boaz, e Nina aceitará. No entanto, o verdadeiro objetivo dele será recuperar sua máquina de tatuar. O que a jovem não sabe é que o objeto esconde um pacote de drogas sintéticas que ela trouxe para o Brasil sem perceber. A carga, de alto valor no mercado ilegal, precisa ser resgatada rapidamente pelo criminoso.
Já dentro da casa, Nina pedirá para que Deco aguarde na sala, mas ele ignorará o pedido e começará a andar pelos cômodos. Nesse momento, ao passar pelo quarto de Davi (Rafael Vitti), o português notará a carteira de Jaques sobre um móvel. Fingindo naturalidade, ele olhará em volta, pegará o objeto e guardará rapidamente na calça, deixando o ambiente sem levantar suspeitas.
Jaques percebe que pode se dar mal na novela das sete da Globo
Assim, Jaques perceberá o sumiço apenas ao retornar ao quarto e não desconfiará de Deco. Sem provas, ele encontrará em Leo o alvo perfeito para a acusação. A jovem será vista como culpada pelo roubo, não conseguirá provar sua inocência e acabará demitida injustamente, aumentando ainda mais o drama em sua trajetória.
