Dona de Mim: Tânia mostra o quanto é perigosa e entrega Jaques de bandeja para Samuel

Tânia comete atrocidade em Dona de Mim e age contra Jaques na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Jaques (Marcello Novaes) coloca em prática um plano diabólico contra Rosa (Suely Franco), mas sua estratégia logo é descoberta. Samuel (Juan Paiva) confronta o tio após descobrir a instalação de câmeras de segurança na mansão.

Na novela das sete da Globo, ele exige explicações e descobre que o objetivo de Jaques é espionar a mãe, flagrá-la em momentos de vulnerabilidade e interditá-la, assumindo o controle total da empresa.

Vilã age em Dona de Mim

Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a situação se intensifica quando Leo (Clara Moneke) percebe as câmeras e informa Samuel. Revoltado, o jovem invade a sala de Jaques e o confronta, mostrando sua indignação. Ele acusa o tio de não respeitar nem a própria mãe, nem a avó, revelando que havia câmeras até nos quartos.

Jaques tenta se justificar, alegando que a instalação das câmeras visa proteger a mãe de acidentes. Tânia (Aline Borges), por sua vez, intervém e revela a verdadeira intenção do vilão: usar os registros para alegar demência e tomar posse da Boaz. Ela expõe o plano cínico de Jaques, deixando claro que o objetivo é afastar Rosa do caminho da empresa.

Jaques tenta disfarçar plano na novela das sete da Globo

O vilão não nega completamente, mas tenta disfarçar a malícia, afirmando que precisa monitorar a mãe por sinais de demência. Samuel percebe a armadilha e entende que a intenção é interditar a avó para consolidar o poder. A tensão entre os dois aumenta à medida que o jovem promete não deixar Jaques escapar impune.