O cantor Junior Lima surpreendeu ao abrir o jogo sobre sua vida financeira durante participação no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. A atração foi exibida na última segunda-feira (25/08), onde o músico revelou detalhes do passado.
Em meio a risadas e lembranças da carreira ao lado da irmã Sandy, o artista revelou que, apesar da fama precoce, enfrentou momentos de turbulência econômica e precisou reconstruir o seu patrimônio.
Junior Lima sobre dinheiro ganhado em shows com Sandy
Durante a entrevista, Junior Lima relembrou o início de sua trajetória artística, quando ainda era criança e se apresentava ao lado da irmã no fenômeno Sandy & Junior. Segundo ele, a administração das finanças ficava sob responsabilidade dos pais, Xororó e Noely, que sempre foram atentos e cuidadosos com o dinheiro conquistado pelos filhos.
O artista afirmou que só pensava em fazer os shows ao lado da irmã, deixando o financeiro para os seus pais. Junior disse que o dinheiro que ganhavam nas apresentações era investido em gado.
Junior Lima sobre dificuldade financeira durante a carreira
Apesar da boa administração familiar, Junior Lima reconheceu que, ao longo da vida, enfrentou desafios inesperados. O músico revelou que passou por momentos mais “apertados”, revelando que nem tudo na fama é o que se parece.
Ele revelou que, na adolescência, chegou a passar por episódios difíceis, marcados por decepções e até traições financeiras. “Não foi tudo lisinho como as pessoas imaginam. Tivemos episódios conturbados na adolescência, algumas traições no caminho… Quando fui ver, estava meio ferrado e precisei reconstruir tudo de novo”, disse, sem entrar em maiores detalhes sobre o que aconteceu.
