Em um desabafo público, Elisângela Brito, mãe de Davi e Raquel Brito, expressou sua frustração com a cobertura da mídia em relação às polêmicas que envolvem seus filhos. A crítica foi direcionada, principalmente, aos jornalistas que acompanharam a chegada de Raquel à delegacia, em Salvador, onde ela prestou depoimento como parte de uma investigação do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
A ex-participante de A Fazenda é investigada por suposta conexão com jogos de azar, publicidade enganosa e lavagem de dinheiro. Indignada com a situação de sua filha e também de seu filho, que vem sendo alvo de críticas na internet, Elisângela fez duras declarações.
Elisângela Brito alega perseguição
A mãe de Davi, em um tom de seriedade, direcionou uma mensagem aos jornalistas, às páginas e à pessoa responsável pela campanha de cancelamento contra seu filho. Ela afirmou que desconhece a motivação por trás disso, mas que Deus está ciente da situação. A mãe de Davi alertou que, segundo a Bíblia, as palavras têm o poder de abençoar e amaldiçoar.
Ela fez a ressalva de que sua crítica não se aplica a pessoas que, de forma inocente, recebem e acreditam nessas mensagens por não conseguirem discernir o que é verdade ou mentira. Apenas essas pessoas, segundo ela, são isentas de sua mensagem.
O que mais disse a mãe de Davi?
“Mas quem fez isso, jornalista, todo dinheiro, todo engajamento que vocês buscam para colocar títulos mentirosos sobre a nossa imagem, que é a imagem e semelhança de Deus, eu vou amaldiçoar vocês neste momento. Esse dinheiro, esse engajamento, eu decreto toda maldição sobre a vida de vocês”, disse a mulher ao mandar um recado para à imprensa.
