Esta foi a péssima audiência do Domingo Espetacular após saída de Roberto Cabrini

Cabrini entrou de férias, e a audiência da revista eletrônica da Record evaporou.

PUBLICIDADE

O Domingo Espetacular registrou seu pior desempenho de audiência em 2025. Exibido neste domingo (24), o jornalístico da Record marcou apenas 5,2 pontos de média na Grande São Paulo, com pico de 6,8, ficando em terceiro lugar durante todo o período em que esteve no ar.

Os dados, obtidos pelo site TV Pop, revelam que essa foi a edição menos assistida desde 31 de dezembro de 2023, quando o programa marcou 3,8 pontos. O resultado também representa queda de 15% em relação às quatro semanas anteriores, evidenciando uma crise de público.

Domingo Espetacular vai mal na audiência

O desempenho preocupa, já que o Domingo Espetacular é um dos principais produtos jornalísticos da Record. A revista eletrônica foi ao ar entre 20h34 e 23h, mas não conseguiu se destacar frente à concorrência direta.

Além de não alcançar a liderança, o programa também não conseguiu ser o mais visto da própria emissora no dia, algo que evidencia o desgaste do formato. O conteúdo apresentado não foi suficiente para segurar a audiência em um dos horários mais disputados da TV aberta.

Roberto Cabrini não apresentou o Domingo Espetacular

Com a queda nos números, a emissora pode avaliar novas estratégias para recuperar a força da atração. O desafio será tornar o Domingo Espetacular novamente competitivo em um cenário cada vez mais dominado pelo streaming e por outras opções de entretenimento. Neste domingo, Roberto Cabrini foi substituído por Eduardo Ribeiro, que apresentou a revista eletrônica ao lado de Carolina Ferraz. Cabrini está de férias.