Em Vale Tudo, um escândalo financeiro na TCA colocará Odete Roitman (Débora Bloch) em rota de colisão com Marco Aurélio (Alexandre Nero). A bilionária descobrirá que o vice-presidente da companhia desviou uma fortuna durante anos e exigirá que cada centavo seja devolvido.
Na novela das nove da Globo, o corrupto, no entanto, não se intimidará e elaborará um plano para difamar a empresária publicamente, intensificando a guerra que pode culminar em seu fim trágico.
Virada em Vale Tudo
Segundo a autora Manuela Dias, o remake mudará a identidade do assassino de Odete, o que abre espaço para que Marco Aurélio seja o responsável pela morte da vilã. O motivo, dessa vez, pode estar diretamente ligado ao confronto dentro da TCA e à luta por poder na empresa.
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, o conflito começará quando Afonso (Humberto Carrão) apresentar um relatório detalhado das finanças da companhia. O documento revelará um desvio milionário, que já dura 14 anos, somando R$ 54 milhões.
Ao analisar as provas, Odete confrontará Marco Aurélio e deixará claro que não permitirá outro escândalo em sua empresa. Determinada, a dondoca exigirá a devolução imediata do montante com correções monetárias.
Odete quer destruir Marco Aurélio na novela das nove da Globo
Marco Aurélio, sentindo-se ameaçado, reagirá com frieza e começará a traçar sua vingança. Ele confidenciará a Leila (Carolina Dieckmann) que cogita deixar o Brasil para escapar das consequências, lembrando a famosa cena da banana da versão original. Além disso, buscará aliados para minar a credibilidade da chefona.
