Após a suposta agressão de Dado Dolabella contra Wanessa Camargo, Luana Piovani, ex-namorada do ator, decidiu se manifestar e expor sua opinião. Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Luana não se aprofundou no assunto nem citou nomes, mas disse que o país inteiro estava esperando que ela se pronunciasse. Ela afirmou que não gastaria seu tempo para satisfazer a curiosidade dos seguidores, pois tinha coisas mais importantes a dizer.
“A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: não vou tecer comentários, porque isso, pra mim, é antigo, e eu tô num assunto novo”, declarou a famosa.
O relacionamento de Luana e Dado no ano 2000 terminou após o ator ser acusado de agredir a atriz. Desde então, a famosa costuma usar suas redes sociais para alertar sobre a violência contras as mulheres.
Entenda o caso de possível agressão
Na última quinta-feira, 21 de agosto, durante uma festa para os participantes do programa Dança dos Famosos, a cantora Wanessa Camargo teria sido agredida pelo ator Dado Dolabella. Segundo a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, o incidente ocorreu no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Wanessa foi agredida?
Fontes relataram que a agressão aconteceu depois que o cantor Luan Pereira segurou Wanessa pela cintura para mostrar um passo de dança. Isso teria irritado Dado Dolabella, que empurrou Luan, derrubando-o. Em seguida, o ator teria se virado para Wanessa e a empurrado também.
Ainda conforme a fonte, Dolabella foi retirado do local, e a cantora, filha de Zezé Di Camargo, retornou para o seu hotel. De acordo com testemunhas, o ator tentou segui-la, mas Wanessa o ignorou e instruiu sua equipe a chamar a polícia. Vale lembrar que a cantora confirmou o atrito entre Dado e Luan, mas negou que foi agredida pelo ex.
