Bia Miranda mostra lesão e fala sobre dores após acidente de carro: ‘O cinto me queimou’

Influenciadora relatou queimadura causada pelo cinto e mostrou ferimento nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de agosto, a influenciadora Bia Miranda comentou novamente sobre o acidente de carro que ela e Samuel Sant’Anna (também conhecido como Gato Preto) sofreram. Em seus stories do Instagram, a ex-participante de A Fazenda mostrou uma lesão causada pelo cinto de segurança e relatou estar com bastante dor.

Quando eu tive o acidente de carro, o cinto me queimou. Na hora que ele me segurou, o cinto acabou me queimando. Olha isso aqui. Tá ardendo muito e tá muito feio. Enfim, vou andar assim agora. Com o cabelo na frente”, disse a influenciadora.

O acidente

Um acidente envolvendo o casal Bia Miranda e Gato Preto aconteceu na última quarta-feira (20), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. O veículo de luxo em que eles estavam, um Porsche, colidiu com um carro de passeio e, depois, com um semáforo.

Segundo o motorista do outro carro, Edilson Maiorano, o Porsche do casal teria desrespeitado o sinal vermelho antes de colidir. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e realizar o teste do bafômetro, mas a dupla já não estava mais no local.

Acordo com a vítima

Em meio à repercussão do caso, Bia Miranda disse que procurou a pessoa envolvida no acidente. A influenciadora digital comunicou que irá indenizá-lo em R$ 60 mil, quantia equivalente ao valor do veículo, conforme o desejo da vítima. A jovem afirmou: “Entrei em contato com ele hoje de novo para saber se era isso mesmo [que eles queriam], e eles confirmaram que sim”.

Relacionamento acabou

Bia Miranda relatou os eventos que se seguiram ao acidente e à prisão de Gato Preto. Segundo ela, após o acidente, os dois discutiram e decidiram terminar o namoro no próprio carro. Bia nega que tenha havido agressão física durante a briga.