Daia de Paula, ex-bailarina de Faustão, relatou estar recebendo uma série de ataques e ameaças nas redes sociais. A polêmica teve início após ela ser vista ao lado de Rodrigo Silva, de 17 anos, filho caçula do apresentador. A diferença de idade entre os dois, de 19 anos, gerou a repercussão negativa.
Ela usou as redes sociais para se pronunciar sobre os comentários. Daia afirmou que os ataques incluem ameaças e humilhações. Em outro momento, a ex-bailarina chegou a negar a existência de um relacionamento sério e classificou a situação como uma brincadeira.
A ex-assistente de palco de Faustão ironizou os ataques, fazendo referência a um vídeo do youtuber Felca sobre adultização de crianças. Ela disse que poderia ser presa e que o influenciador poderia ir à sua casa. Em suas declarações, ela reforçou ter a consciência tranquila.
O posicionamento de Rodrigo Silva
Rodrigo Silva também comentou sobre o assunto em entrevista à revista Quem. O filho de Faustão disse que o suposto romance é secreto. O jovem de 17 anos elogiou a mulher, mas não confirmou o namoro de forma direta.
A assessoria de imprensa da família chegou a confirmar um namoro, mas depois negou a informação. Rodrigo reforçou a existência de um mistério sobre o relacionamento com Daia de Paula.
Histórico da dançarina
Daia de Paula integrou o balé do Domingão do Faustão em 2016 e se tornou assistente de palco do apresentador. Ela manteve o posto mesmo após a saída de Faustão da Globo e trabalhou com o apresentador na Band.
A ex-bailarina já foi namorada do ator Caio Castro, com quem se relacionou entre 2022 e 2024. Ela também teve um envolvimento com Gustavo Soares, ex-participante do Big Brother Brasil 19.
