Êta Mundo Melhor!: Estela acaba com a raça de Simbá ao desmascarar o mini vilão

Simbá é desmascarado em Êta Mundo Melhor! e Estela diz o que pensa na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Estela, interpretada por Larissa Manoela, ficará em choque ao descobrir que Simbá (Arthur Yera) não é tão ingênuo quanto parece. A professora, que sempre acreditou na bondade do garoto, será surpreendida ao saber que ele esteve envolvido em um golpe milionário contra Candinho (Sergio Guizé), abalando completamente sua confiança.

Na novela das seis da Globo, a revelação chegará através de Sabiá (Fábio de Luca), o detetive responsável pela investigação. Ele mostrará a Estela um retrato falado de Simbá e explicará que está em busca do menino. Intrigada com a situação, a jovem decidirá questionar o profissional para entender melhor a gravidade do caso.

Investigação em Êta Mundo Melhor!

Segundo a redação do Notícias da TV, o investigador contará que o órfão participou de uma farsa para enganar o dono da fábrica de biscoitos Policarpo. Segundo Sabiá, o garoto ajudou a sustentar a mentira de que seria o filho perdido do empresário, enquanto alguém por trás do esquema faturou uma grande quantia com a fraude.

A revelação deixará Estela sem chão, já que acreditava estar diante de uma criança inocente. Determinada a confirmar a história, a professora procurará Zulma (Heloisa Périssé) para pedir explicações.

A diretora do orfanato, no entanto, fingirá surpresa e dirá que tomará providências imediatas. Porém, ao ficar sozinha com Simbá, mostrará sua verdadeira face e o ameaçará, afirmando que pode mandá-lo para um reformatório se não seguir suas ordens.

Simbá cede à chantagem na novela das seis da Globo

Com medo, o menino acabará cedendo à chantagem. Zulma então imporá um pacto cruel: ele só escapará da punição se obedecer a tudo o que ela determinar. Como parte do acordo, Simbá terá de mentir diante de Sabiá e negar que Samir (Davi Malizia) é o verdadeiro filho de Candinho, tornando-se ainda mais manipulado pela vilã.