Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos a solidão e o fundo do poço de Maria de Fátima.
Após perder o apoio do marido, do amante e até da própria mãe, a vilã terá de encarar a dura realidade de sua gestação sozinha, sem ninguém ao seu lado para lhe oferecer suporte.
Fátima perde Afonso e César
Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, a jovem se sentirá especialmente abalada durante o pré-natal. Em uma clínica cheia de casais empolgados em descobrir o sexo dos bebês, Fátima será a única desacompanhada, e o contraste entre seu isolamento e a felicidade dos demais a deixará ainda mais fragilizada. Mais tarde, já no calçadão da praia, ela chorará, consciente de que sua vida desmoronou por completo.
Tudo começará depois do flagrante de Afonso, que a expulsará da mansão dos Roitman sem permitir que leve sequer as roupas que usava. Ao procurar refúgio no apart-hotel, a vilã terá outra decepção: César já terá retirado todos os seus pertences, deixando claro que não pretende mais manter contato. Mesmo ao se oferecer como amante, a resposta dele será definitiva: está feliz com Odete e não pretende voltar.
Raquel não acolhe a filha
Restará, então, tentar reaproximação com a mãe. Mas Raquel não cederá às chantagens emocionais da filha, rejeitando a ideia de acolhê-la mesmo diante da gravidez. O discurso da empresária será firme, deixando claro que Fátima deve arcar com as consequências de suas escolhas, sem se escorar em ninguém.
O golpe final virá de Afonso, quando a vilã admitir que o filho não é dele. O executivo reagirá com frieza, lembrando que, pelo pouco tempo de casamento, ela não tem direito a nada após o divórcio. Sozinha, rejeitada por todos e sem perspectivas, Fátima começará a colher os frutos de sua ambição desmedida, enfrentando uma das fases mais cruéis de sua trajetória na trama.
