‘O relacionamento deles carrega tanto peso’, diz vidente sobre união de Mariana Polastreli e Eduardo Costa

Vidente explica que dificuldades do casal surgem de cobranças emocionais e impactos em familiares e ex-parceiros.

PUBLICIDADE

Em uma publicação no Instagram feita na quinta-feira (21), Mariana Polastreli, casada com Eduardo Costa, compartilhou detalhes sobre o início controverso de seu relacionamento com o artista. O ex-marido dela, Eduardo Polastreli, chegou a declarar na época que um dos filhos precisou de acompanhamento terapêutico em razão do bullying sofrido pela repercussão do novo relacionamento da mãe.

Após a influenciadora digital afirmar que as dificuldades que ela e o artista enfrentam dariam um livro, devido a humilhações, zombarias e maldições, a vidente Michelle Castro, conhecida como Dona do Destino, explicou à revista CONTIGO! que a palavra “maldição” não é a mais adequada para descrever a situação.

O que a vidente disse?

Segundo a vidente, há uma cobrança espiritual sobre o casal, pois a união deles causou sofrimento a pessoas próximas. “As dores e lágrimas dessas pessoas (ex-companheiros, filhos, familiares) se transformam em energia de cobrança. Por isso o relacionamento deles carrega tanto peso: é como se, além da inveja de fora, houvesse uma cicatriz espiritual interna, que só pode ser curada com reparação, apaziguamento e equilíbrio”, começou.

Para Michelle, embora o casal demonstre uma paixão intensa, a relação é desequilibrada e propensa a problemas. O relacionamento é caracterizado por ciúme e cobranças constantes, e a tendência é que os mesmos erros de traição e sofrimento, já vivenciados em outras relações, se repitam. É provável que o fim do relacionamento seja tão doloroso quanto o início, com a possibilidade de traição ou de um dos parceiros ser trocado, afirma a vidente.

Mariana Polastreli falou sobre o relacionamento

Mariana, a esposa do cantor, compartilhou que, embora eles tenham enfrentado muitas dificuldades, nunca se preocuparam em se justificar ou tentar provar algo para os outros. Em vez disso, o casal se concentrou em se fortalecer e fazer o relacionamento funcionar, pois enxergam o casamento como uma escolha e uma decisão mútua que se renova todos os dias.