Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Paula estará decidida a prejudicar Mar, mas se passando por sua amiga para que a jovem não desconfie de suas intenções. Primeiro a vilã consegue anfetaminas para drogar Luís, mas tem um pouco de dificuldade para colocar a droga em sua bebida ou comida, pois sempre aparece alguém quando está prestes a cometer sua maldade.
Paula então decide continuar fingindo ser amiga de Mar, a fim de se livrar da mocinha. A vilã chama Mar para sair para fazer compras e a manipula para que vá na loja mais cara e leve peças para a mãe. Depois da compra, Paula fica com a nota fiscal.
Luís fica bravo com Mar
Paula mostra a nota fiscal para o marido e mente que Mar pediu sua ajuda para se vestir como ela, mas escolheu a loja mais cara para fazer compras. Leonardo fica chocado com o elevado valor que Mar gastou usando o cartão do pai. Leonardo mostra a nota fiscal para os irmãos, que ficam revoltados, pois o pai cortou os cartões dos filhos e retirou os recursos das campanhas na empresa.
Camila faz um escândalo com o pai. Luís vê a nota fiscal e fica chocado. Artur não concorda com o gasto, mas confessa estranhar que mais uma vez Paula esteja por trás de algo descoberto contra Mar. Todos os filhos confrontam Luís, que fica bravo com Mar e decide ir para casa conversar com ela. Luís briga com Mar, embora fique desconfiado quando a esposa fala que só estava fazendo o que Paula a orientou. Ingênua, Mar defende Paula e assume a culpa pelo gasto excessivo.
Luís expulsa Ofélia da mansão
Vendo que seu plano deu certo, Paula decide manipular Ofélia. A vilã fala do quadro de Cecília que fica na sala de jantar, e comenta que enquanto aquele quadro existir, Mar e ela não serão parte da família. Movida pelas palavras da vilã, Ofélia conversa com Luís para tirar o quadro da primeira esposa da sala de jantar, agora que está casado com sua filha.
Paula gosta de ver Luís bravo com Ofélia e decide se livrar do quadro para colocar a culpa na mãe de Mar. Paula dá o quadro para um amigo que é dono de uma galeria e pede que ele entregue outro quadro na mansão como se fosse Ofélia quem encomendou. Luís fica furioso ao ver que o quadro sumiu e tem certeza que foi Ofélia, devido seu pedido no dia anterior.
Ofélia jura que não fez nada e quando chegou no local o quadro já não estava, mas nem mesmo Mar acredita na mãe. Luís expulsa Ofélia da mansão e tenta recuperar o quadro, mas Paula decide ir até a galeria destruir a pintura para impedir que ela volte para a casa, além de fazer parecer que foi Ofélia quem rasgou a tela. Paula agora sabe que se livrar de Mar estará muito mais fácil sem ter Ofélia por perto para defendê-la ou alertá-la.
