No Jornal Nacional, coube a William Bonner informar ao público sobre um grave acidente envolvendo Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, e Bia Miranda, casal famoso de influenciadores, ocorrido na Avenida Faria Lima, em São Paulo.
De acordo com informações divulgadas por Bonner, o casal, a bordo de um carro de luxo estimado em 1,5 milhão de reais, avançou o sinal vermelho e colidiu com outro veículo, o que resultou em uma fratura no maxilar de um dos ocupantes do carro atingido.
Bonner fala sobre o grave acidente envolvendo Bia Miranda e Gato Preto
Durante o JN, William Bonner apresentou as informações com base no que foi registrado por câmeras de segurança e no material enviado pela polícia. Ainda segundo o jornalista, Gato Preto e Bia Miranda deixaram o local antes da chegada de autoridades.
Gato Preto foi detido pela Polícia Militar de São Paulo pouco tempo depois. O exame de corpo de delito foi realizado no Instituto Médico-Legal. Durante interrogatório da polícia, o influenciador preferiu permanecer em silêncio e foi liberado horas depois mediante o pagamento de fiança. “O delegado registrou o caso como lesão corporal, fuga do local de acidente e embriaguez ao volante”, informou Bonner. Horas antes do acidente, Bia Miranda e Gato Preto haviam publicado conteúdos nas redes sociais, aparecendo em uma festa na capital paulista e exibindo garrafas de bebidas alcoólicas.
Motorista do carro atingido se manifestou
Em relato ao SBT, o motorista do veículo atingido pelo carro onde estavam Bia Miranda e Gato Preto, Edilson Mariano, afirmou que estava acompanhado do filho, que se feriu e pode precisar de cirurgia após o trauma no maxilar. Além do acidente, o Gato Preto também é investigado em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a promoção ilegal do “Jogo do Tigrinho”, tendo sido preso há menos de duas semanas.
