Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) não aceitará passivamente as ordens de Odete (Debora Bloch) depois que seu esquema de desvio de dinheiro for revelado em Vale Tudo. Determinado a virar o jogo, o executivo começará a planejar uma vingança contra a poderosa dona da TCA.
Na novela das nove da Globo, nesse processo, encontrará um aliado estratégico: Mário Sérgio (Thomás Aquino), que também guarda ressentimentos da empresária. Afonso (Humberto Carrão) entregará para a mãe um relatório detalhado das finanças da empresa.
Documento valioso em Vale Tudo
Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, o documento, elaborado antes de ele vender suas ações e deixar o cargo, trará informações valiosas. Odete, curiosa, questionará se havia alguma irregularidade nas contas. O filho responderá que encontrou um desvio contínuo de verba que funciona há 14 anos, já somando R$ 54 milhões.
A revelação cairá como uma bomba para Odete, que rapidamente associará o rombo ao nome de Marco Aurélio. Ela, então, decidirá confrontar o ex-genro, mas, para evitar novo escândalo, optará por negociar diretamente com ele. A vilã exigirá a devolução de cada centavo desviado, deixando claro que pretende recuperar o dinheiro com juros e correções.
Marco Aurélio, por sua vez, tentará amenizar a gravidade da acusação, chamando o roubo de “desvio”. Porém, Odete se mostrará firme e reafirmará que não abrirá mão de recuperar o patrimônio perdido. A disputa entre os dois ficará cada vez mais acirrada, elevando a tensão dentro da TCA.
Pressão para Marco Aurélio na novela das nove da Globo
Sentindo-se pressionado, Marco Aurélio decidirá contra-atacar. Ele procurará Mário Sérgio para propor um plano de difamação contra Odete. O jornalista, ressentido por ter sido dispensado pela empresária, aceitará a proposta sem hesitar. Assim, uma perigosa aliança começará a se formar para colocar a poderosa vilã em xeque.
