Regina Duarte fala que acha que presidente a está dispensando. Aumentam as especulações de que a atriz Regina Duarte vai ser demitida ou se demitir do governo federal. Há dois meses, Regina Duarte aceitou deixar a TV Globo para ficar no cargo de Secretária de Cultura do governo Bolsonaro. No entanto, sua gestão foi marcada por polêmicas e críticas de vários artistas.
Regina Duarte foi flagrada conversando por telefone com uma assessora. Nessa conversa, a atriz entrega que o político estaria pensando em dispensá-la. “Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele está me dispensando”, diz a atriz, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha em matéria publicada nesta terça-feira, 5 de maio.
A atriz e a assessora conversavam enquanto uma repórter da revista Crusué aguardava para conversar com a Secretária. Ela ainda ouviu outros lamentos da famosa, que ficou marcada por fazer várias Helenas em novelas assinadas pelo autor Manoel Carlos.
“Essa noite eu passei a noite? Acordava de uma em uma hora e falava assim: ‘está esquisito, está muito esquisito'”, diz a atriz, que tem sido criticada por vários famosos.
Uma das famosas que criticou a atriz nessa semana foi a apresentadora Astrid Fontenelle. A apresentadora na GNT criticou a atriz por não falar sobre mortes de famosos, como do ator Flávio Migliaccio. Regina assumiu a pasta com a promessa de Bolsonaro de ter “carta branca“, mas em dois meses a frente do posto nada conseguiu fazer. Outra famosa que criticou Duarte foi Christiane Torloni.