Após perder a mãe e ainda lidar com a perda do filho, Nadja Haddad desabafa

Apresentadora Nadja Haddad anuncia a morte da mãe e faz desabafo com lembrança da perda do filho.

PUBLICIDADE

A apresentadora Nadja Haddad anunciou, na última quarta-feira, dia 20 de agosto, a morte de sua mãe, Maria Auxiliadora Haddad. O falecimento aconteceu na cidade de Cajamar, em São Paulo. Após dar a notícia, a famosa, que tem 44 anos, fez um desabafo nas redes sociais, onde lamentou profundamente a partida da mãe.

Em sua mensagem, a apresentadora também relembrou a perda de um de seus filhos gêmeos, Antônio, que nasceu prematuro com apenas seis meses de gestação. O bebê não resistiu às complicações e faleceu após 17 dias internado em uma UTI, ao lado do irmãozinho José, que sobreviveu.

Homenagem emocionante à mãe

No texto publicado, Nadja Haddad definiu sua mãe como o maior exemplo de amor, fé e força em sua vida. Disse que aprendeu inúmeras lições com Maria Auxiliadora, sempre com a certeza de que tudo é possível quando se confia em Deus.

Apesar da dor e da saudade, Nadja Haddad contou sentir consolo ao imaginar que sua mãe está agora ao lado de pessoas queridas que já partiram. Entre elas, citou os avós, pais de Maria Auxiliadora, e também seu próprio pai, marido da mãe que também já faleceu.

Recordação em tom de fé

A apresentadora também compartilhou nos stories do Instagram uma montagem emocionante, onde Maria Auxiliadora aparecia se reencontrando no Céu com entes queridos, incluindo o pequeno Antônio. A imagem simbolizou o reencontro da mãe com o neto e outros familiares que já se foram.

Antes disso, Nadja Haddad escreveu que pretende sempre ser para José, seu filho sobrevivente do parto prematuro, o mesmo exemplo que recebeu de sua mãe. Segundo ela, sua missão é ensinar ao menino os mesmos valores de fé, amor e temor a Deus que aprendeu com Maria Auxiliadora.