Dona de Mim: Sofia fica sem pai e mãe, e ainda entra em desespero ao ouvir Rosa e Samuel

Sofia entra em desespero em Dona de Mim com conversa inimaginável na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a convivência entre Jaques (Marcello Novaes) e Sofia (Elis Cabral) ficará cada vez mais conturbada. A situação se intensifica quando a menina joga as roupas e a guitarra do vilão na piscina, provocando a fúria de Jaques. Indignado, ele sugere que Sofia deve deixar a mansão dos Boaz, gerando conflito com Samuel (Juan Paiva), que se recusa a concordar com a decisão.

Na novela das sete da Globo, preocupado com a tensão, Samuel desabafa com Rosa (Suely Franco) sobre a ideia de Jaques de mandar Sofia embora. A matriarca defende a neta e lembra que a casa pertence à família. Rosa sugere que, talvez, seja melhor Sofia passar alguns dias fora para que tudo se acalme, mencionando a possibilidade de a menina ficar na casa de Ayla temporariamente.

Conversa tensa em Dona de Mim

Segundo Francisco Almeida, do Resumo das Novelas On, enquanto conversam, Sofia ouve parte da discussão e corre para os dois, aflita. Ela pergunta se vai ser mandada embora, e Rosa a tranquiliza, garantindo que não será afastada de forma definitiva.

Samuel explica que a menina exagerou ao provocar Jaques e que, por isso, passar uns dias em outro lugar pode ser uma forma de resolver o conflito sem maiores problemas. Sofia questiona se isso se trata de um castigo, e Samuel esclarece que não é castigo, apenas uma medida para evitar problemas maiores.

Sofia decide ficar na casa de Leona na novela das sete da Globo

A menina, então, sugere que prefere ficar na casa de Leona, reforçando sua conexão com a amiga e confiando que lá estará segura e bem cuidada. A sequência promete mostrar o amadurecimento de Sofia e os conflitos familiares e a tensão entre personagens.