A apresentadora Tatá Werneck expressou publicamente seu descontentamento com o ator Paulo Ferreira, após ele compartilhar uma mensagem privada que recebeu dela. A atitude do artista, que divulgou prints da conversa em suas redes sociais, foi reprovada pela humorista.
Tatá é conhecida por oferecer apoio a colegas de forma reservada, e a exposição da conversa a incomodou profundamente. Ele postou a conversa, alegando que Tatá o estava ajudando em um momento difícil, no qual ele tem sido demitido de trabalhos sem explicações.
O ator explicou que está lutando para se recolocar no mercado de trabalho com dignidade e urgência. Apesar da intenção de agradecimento, a publicação gerou uma reação negativa de Tatá Werneck nos comentários, que declarou: “Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga”.
Reação de Tatá Werneck
A apresentadora global questionou a atitude do ator de expor a conversa e de manipulá-la. Ela ainda afirmou não ser conivente com o que Paulo Ferreira estaria fazendo.
Tatá Werneck se manifestou nos comentários da publicação, afirmando que a exposição foi um erro. Ela alegou que a mensagem enviada foi manipulada pelo ator, pois era uma mensagem de preocupação sobre o rumo que ele estava tomando.
Resposta de Paulo Ferreira
A declaração de Tatá gerou uma nova manifestação do ator. Ele questionou o motivo da apresentadora em deslegitimá-lo publicamente, pedindo respeito e dignidade. Paulo Ferreira defendeu que pessoas públicas deveriam usar sua visibilidade para apoiar e não para expor ou descredibilizar.
Após as declarações de Tatá Werneck, Paulo Ferreira defendeu sua posição, alegando que a apresentadora tentou descredibilizá-lo. Ele afirmou também que não busca dinheiro ou privilégios, mas sim o que é seu por direito, como a chance de estar com a filha e a dignidade. O ator reforçou que esperava respeito em um momento delicado.
