Nos próximos capítulos da novela As Filhas da Senhora Garcia, Rocío cometerá uma enorme besteira. Isso porque ela procura Nicolás na empresa, mas Graciela já terá conversado com o sobrinho sobre a mulher. Nicolás rejeita Rocío e se recusa a conversar com ela.
Mais tarde, Nicolás visita a tia em seu apartamento e conta que Rocío esteve na empresa procurando Artur, bem como tentou falar com ele. O rapaz garante para Graciela que já orientou na empresa para que ninguém deixe Rocío entrar, caso retorne.
Graciela pede que Rocío os deixe em paz
Graciela fica aflita ao saber que Rocío não desistiu de incomodar a família. Graciela vai ao bairro de Rocío e a aborda na calçada. Graciela pede mais uma vez que a mulher deixe os sobrinhos em paz.
Rocío diz que um de seus sobrinhos é seu filho, mas Graciela a recorda que a mulher abriu mão do filho há muitos anos e ele agora é um Portilla. Graciela se vira e vai embora, mas instantes depois Rocío decide seguir a irmã de Luís.
Rocío mata Graciela
Graciela está caminhando pelo quarteirão para pegar seu carro, quando Rocío a aborda furiosa. A mulher avisa que vai lutar para recuperar seu filho, mesmo ele sendo um adulto e agarra Graciela. Graciela diz que ela acabará presa se ficar importunando-os.
Um ônibus se aproxima e Rocío empurra Graciela para frente do veículo. Graciela é atropelada. Rocío logo se desespera e começa a falar sozinha: “Me perdoa”. Os paramédicos chegam, mas Graciela já não tem sinais vitais. Rocío foge para não correr o risco de alguém dizer que a mulher foi atropelada enquanto discutia com ela.
Ofélia será a primeira a desconfiar que Rocío tem alguma coisa a ver com a morte de Graciela. Luís também fica desconfiado, uma vez que a irmã não era de andar a pé pelas ruas, muito menos em um bairro periférico.
