Chega notícia sobre Bia Miranda e Gato Preto após acidente em SP; veículo ficou destruído

Ocorrido envolvendo o casal veio à tona na manhã desta quarta-feira (20).

PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo os influenciadores Bia Miranda e Samuel Sant’anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste de São Paulo.

O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Elvira Ferraz, por volta das 6h30, quando o Porsche conversível de Gato Preto colidiu com um Hyundai Creta e atingiu um poste de semáforo, deixando o veículo do casal destruído.

Mais sobre o acidente envolvendo Bia Miranda e Gato Preto

Segundo o motorista do Hyundai, o Porsche teria avançado o sinal vermelho e atingido o seu veículo com força. A Polícia chegou ao local, mas Gato Preto já havia deixado a cena e, portanto, não realizou o teste do bafômetro, conforme apuração do portal G1.

Nas redes sociais, Gato Preto publicou conteúdos de uma festa que teria ido antes do acidente e, posteriormente, imagens em um carro de aplicativo com a mão ferida, dizendo que precisava chegar em casa. Ainda houve ferimentos leves no motorista do Hyundai Creta, cujo filho também foi atingido pelo airbag do veículo e sofreu um corte na mão; ele foi encaminhado ao pronto-socorro Alvorada, em Moema.

Casal está sendo investigado por divulgação de jogos de aposta

A notícia se soma a um desdobramento investigativo anterior, realizado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que apura 15 influenciadores pela divulgação de jogos de aposta, incluindo o conhecido “Jogo do Tigrinho” e similares. Bia Miranda, Gato Preto e Mamau aparecem entre os alvos, com foco ainda na mãe de Bia, Jenny Miranda. A apuração aponta uso das redes para atrair seguidores com promessas de lucros fáceis, promovendo plataformas de apostas, o que teria gerado sinais de enriquecimento incompatível com as rendas declaradas. Relatórios do Coaf indicam movimentações financeiras suspeitas que ultrapassam 4 bilhões de reais, segundo autoridades.