Vídeo – Gabi Luthai e Teo Teló fazem chá revelação do segundo filho: ‘Nosso baby 2 é…’

Cantora e empresário celebram a chegada do segundo filho e recebem carinho online.

PUBLICIDADE

A cantora e influenciadora Gabi Luthai e o empresário Teo Teló, irmão de Michel Teló, descobriram o sexo de seu segundo filho nesta terça-feira, 19 de agosto. O casal, que já tem um menino chamado Pietro, anunciou que está esperando mais um garoto. “Nosso baby 2 é… bênçãos do Senhor, alegria que não cabe em nós! Seja bem-vindo, meu amor!”, publicou Gabi Luthai em suas redes sociais.

Nos comentários, os internautas celebraram a notícia. Um fã expressou que já esperava a chegada de outro menino, notando que a mãe parecia ter nascido para criar filhos homens, mas que gostaria ainda assim de vê-la com uma filha.

Outra pessoa comemorou o momento, desejando que Deus abençoe o novo príncipe e toda a família, mencionando que Pietro agora terá um irmão. Outro internauta celebrou a felicidade do casal e desejou que a família seja eternamente feliz e abençoada. Por fim, mais uma pessoa compartilhou que também sentia que o bebê seria um menino, desejando que ele venha com muita saúde e bênçãos.

Gabi Luthai rebateu críticas

Recentemente, Gabi Luthai gerou um debate nas redes sociais ao ser criticada por uma seguidora por não ter babá para seu filho. A seguidora questionou a honestidade de Gabi, afirmando que a artista estava vendendo a ideia de não ter babá, como se fosse real.

Em resposta, Gabi Luthai defendeu sua decisão, explicando que não tem motivo para mentir sobre o assunto. Ela esclareceu que sua intenção não é retratar a maternidade como algo exaustivo ou sofrido para se conectar com seus seguidores. A influencer ressaltou que segue seu próprio estilo de vida e que, se as pessoas se identificarem, é bom.

Gabi Luthai explicou a decisão

Gabi ainda reforçou que a decisão de não ter babá foi tomada em conjunto com seu marido. Ela reconheceu que é um desafio, mas afirmou que é o que funciona para a família deles no momento. A artista finalizou o desabafo, enfatizando que cada pessoa e família é diferente.