Um dia após estreia, Ana Paula Renault diz que não volta ao Melhor da Tarde se não receber: ‘eu preciso…’

Programa da Band reestreou com Leo Dias como integrante nesta segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

A estreia da nova fase do Melhor da Tarde, da Band, contou com a presença de Ana Paula Renault na segunda-feira (18), mas o futuro da ex-BBB na atração já é incerto. Isso porque a jornalista revelou que sua participação foi apenas em caráter de teste e que, até o momento, não existe contrato firmado com a emissora.

A ausência de Ana Paula na edição desta terça-feira (19) chamou atenção do público, que havia acompanhado sua estreia no dia anterior. Em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo, ela deixou claro que não pretende retornar sem que haja um acordo formal, com contrato assinado e devido valorização.

Ana Paula se manifestou sobre ausência no segundo dia de programa

Segundo a ex-BBB, ela chegou a se reunir com Kaká Marques, diretor de entretenimento da Band, mas as negociações não avançaram. “Eu disse que participaria da estreia, pelo carinho que tenho com o projeto, pela gratidão com o Leo Dias, que indicou meu nome”, contou.

Ana Paula também reforçou que não pretende aceitar convites pontuais sem remuneração. “Não faz sentido para mim ficar participando como convidada especial sem receber. Eu preciso receber pelo meu trabalho”, afirmou, enfatizando sua postura profissional.

Jornalista afirmou que topa integrar time fixo do Melhor da Tarde

Ela ainda declarou que gostaria de integrar o time fixo do programa, caso as conversas evoluam. Para a jornalista, o espaço pode ser uma oportunidade importante, mas apenas se for valorizada de maneira justa. A Band não se manifestou sobre a situação.