Vidente faz previsão envolvendo o ministro Alexandre de Moraes: ‘Eu sei que você não gosta’

A sensitiva disse que o ministro do Supremo Tribunal Federal não pretende renunciar.

PUBLICIDADE

A vidente Lene Sensitiva realizou previsões envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Durante sua participação no programa de rádio Chupim, da Metropolitana FM, ela abordou a permanência do ministro no cargo. A sensitiva afirmou que, em sua visão, Alexandre de Moraes continuará firme até o fim e não será retirado da sua posição.

A única forma de Moraes deixar o posto, segundo Lene, seria por meio de um atentado contra sua vida. Ela reforçou que o ministro não irá renunciar e permanecerá no cargo.

A vidente reiterou que, apesar de possíveis opiniões contrárias, sua previsão indica a continuidade de Moraes no STF. “Ele permanece lá. Eu sei que você não gosta, mas é. Ele não renuncia e ele permanece lá. Entendeu? Não vou conseguir tirar ele”, disparou.

Previsões geraram debates nas redes sociais

Recentemente, a sensitiva também fez revelações a respeito de Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Lene Sensitiva alertou que a família do ex-presidente deve ser cautelosa com suas conversas com Donald Trump. Ela previu um possível rompimento na relação.

De acordo com Lene, Eduardo Bolsonaro corre o risco de ser deportado para o Brasil por Trump. A vidente ainda previu que, caso Eduardo esteja envolvido em irregularidades, ele poderia ser preso em território nacional.

Contexto e impacto das previsões

As previsões de Lene Sensitiva têm gerado ampla repercussão nas redes sociais e em portais de notícias. Suas declarações sobre figuras políticas e celebridades frequentemente viralizam, impulsionando debates e comentários.

A vidente ganhou notoriedade ao afirmar que antecipou a morte de algumas figuras públicas, como o cantor Cristiano Araújo e o jornalista Ricardo Boechat. No entanto, algumas de suas previsões, como a do hexa do Brasil na Copa do Mundo de 2022, não se confirmaram.