Dona de Mim: essa armação de Jaques faz Leo ser demitida na mansão dos Boaz

Jaques arma em Dona de Mim e prejudica Leo na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, Leo (Clara Moneke) cairá em uma armadilha cruel preparada por Jaques (Marcello Novaes). O vilão instalará câmeras escondidas na mansão e criará uma situação para incriminar a babá, conseguindo tirá-la do caminho. Desde a morte de Abel (Tony Ramos), ele tenta assumir o controle da família e vê em Leo um obstáculo para seus planos.

Na novela das sete da Globo, a farsa começará quando Jaques deixar sua carteira propositalmente à vista na sala. Leo encontrará o objeto e, preocupada em ser acusada de roubo, decidirá guardá-lo para devolver depois. O que ela não imagina é que o vilão estará acompanhando tudo pelas câmeras e comemorará ao ver a babá caindo na cilada. Convencido de que já tem as provas que precisa, ele seguirá adiante com sua armação.

Armação em Dona de Mim

Conforme a redação do Notícias da TV, ciente de que poderia estar sendo vigiada, Leo devolverá a carteira ao quarto de Jaques, até falando sozinha para se proteger de possíveis acusações. Ainda assim, o vilão manipulará as imagens e as mostrará a Davi (Rafael Vitti), insinuando que a jovem tentou roubá-lo. Ele afirmará que já desconfiava da babá e que a gravação seria a prova definitiva do suposto crime.

O golpe terá seu ápice quando Jaques confrontar Leo na frente de Samuel (Juan Paiva) e Davi. Ele a acusará diretamente de roubo e afirmará que tudo está registrado em vídeo. Surpresa e sem entender nada, Leo tentará se defender, mas o vilão não dará espaço para explicações e seguirá firme em sua versão.

Falso flagrante na novela das sete da Globo

Diante do falso flagrante, Jaques decretará a demissão imediata de Leo do cargo de babá de Sofia (Elis Cabral). A jovem ficará arrasada e injustiçada, vítima de mais uma das manipulações do vilão, que não medirá esforços para afastá-la da família.