Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Ryan se arrisca por causa de Kami e fica a um passo de ir para a cadeia. Quem salva o jovem do presídio é Marlon, que decide assumir a culpa sozinho.
Ryan vai provar que é capaz de qualquer coisa por Kami. Mesmo sabendo que corre o risco de voltar para a prisão caso fure sua condicional, ele não hesita em se colocar no meio de uma situação que pode prejudicá-lo.
Segundo Carla Bittencourt, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Kami sofrendo perseguição de um stalker. Ronaldo fica completamente obcecado por Kami, que, desesperada, bloqueia seu perfil. Contudo, ele continua a persegui-la por meio de perfis falsos.
Ronaldo deixa Kami apavorada e determinada a reagir
À medida que o tempo passa, Kami fica cada vez mais desesperada. Vendo que não conseguirá se livrar do abusador sozinha, ela pede ajuda de Ryan, que se coloca à disposição. Durante o processo, Kami rouba a arma de Marlon e mira no agressor.
Marlon chega no momento exato e uma confusão se inicia. Um disparo é dado, e Ronaldo acaba ferido. Marlon fica assustado e Ryan se desespera. A situação pode colocar Ryan em sérios problemas, fazendo com que ele se complique com a polícia novamente.
Marlon assume culpa pelos erros de Kami e Ryan
Para proteger Ryan e Kami, Marlon decide assumir a culpa pelos últimos acontecimentos. Enquanto ele paga pelas atitudes inconsequentes dos dois, Ryan e Kami escapam ilesos. Dona de Mim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h40.
