Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Marlon verá um grave acidente acontecer e terá que assumir a culpa sozinho para não complicar sua namorada e o melhor amigo.
Ryan acabou de sair da prisão. No entanto, ainda em regime aberto, ele faz de tudo para não voltar a ficar recluso. Mas sua paixão por Kami fará com que ele resolva ajudá-la, colocando sua liberdade em risco.
Segundo Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, tudo começa com Kami sendo vítima de Ronaldo, um stalker, que passará a persegui-la, deixando-a muito assustada. A pressão será tanta que Kami desativará suas redes sociais.
Ronaldo cria perfis falsos para seguir Kami
Mesmo assim, Ronaldo usará vários perfis falsos para persegui-la. Sem saber o que fazer, ela pedirá ajuda a Ryan, que tentará de tudo para impedir que o abusador chegue perto dela. Porém, o desespero começará a tomar conta de Kami, a ponto de fazê-la querer armar uma cilada contra o agressor.
Contando com a ajuda de Ryan, ela pegará a arma de Marlon escondido e marcará um encontro com o abusador. O que era para ser um plano acaba virando uma confusão. Por sorte, Marlon chega a tempo e ajuda Kami. O agressor acaba sendo baleado, e Marlon fica em uma situação complicada, pois sabe que Kami e Ryan podem se prejudicar.
Marlon impede Kami e Ryan de se darem mal com a polícia
Para evitar que isso aconteça, Marlon decide assumir a culpa, deixando os dois fora de problemas. Enquanto Kami e Ryan ficam aliviados por não enfrentarem punições, Marlon assume as consequências, mesmo sabendo que pode ser punido.
