Na segunda-feira (18), a influenciadora digital Bruna Biancardi postou em seu Instagram fotos de sua filha, Mavie, junto com Helena. No entanto, o post foi deletado pouco tempo depois, levando os seguidores a se perguntarem por que as imagens da filha de Amanda Kimberlly haviam sido removidas. Ao ser questionada, Bruna Biancardi explicou o motivo.
Em um post na internet, Bruna comentou sobre a foto que apagou: “Apaguei porque a mãe dela pediu…”. A filha de Amanda é Helena. O famoso jogador também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, com Carol Dantas; Mavie, de quase 2 anos, e Mel, de 1 mês, as duas com a própria Bruna Biancardi.
“Pra quê isso? Todas são filhas do mesmo pai”, disparou um internauta. “Levando em consideração que a mãe e a menina sofrem hate toda vez que Neymar ou Bruna postam uma foto da Helena, eu até entendo ela.”, mencionou outro.

Neymar sofreu derrota histórica em campo
No programa Os Donos da Bola, o apresentador Craque Neto criticou a atitude de Neymar de chorar em campo após a goleada de 6 a 0 sofrida pelo Santos contra o Vasco no Campeonato Brasileiro. Neto ironizou o comportamento do atacante, afirmando que nenhum jogador o apoia, pois ele deseja ser o centro das atenções, até mesmo na derrota. Para o comentarista, a atitude demonstra a falta de liderança do jogador, que para ele, não serve de exemplo.
Críticas a Neymar
O ex-jogador também comentou que Neymar fica sozinho justamente por saber que a imprensa está atenta a ele. Neto questionou a capacidade de liderança do atacante e afirmou que ele chora na primeira dificuldade. Ele também criticou a ideia de que um jogador que chora por uma derrota possa ser o camisa 10 da Seleção Brasileira.
Finalizando suas críticas, o apresentador disse estar ciente de que muitos o atacariam na internet, pois o jogador é muito influente. No entanto, ele reforçou que, apesar de todo o talento dado por Deus, que para ele seria superior até mesmo ao de Pelé, Romário, Messi e Cristiano Ronaldo, o atacante é apenas um “chorão”.
