A atriz Sheron Menezzes emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (18) ao revelar a perda do irmão, Draiton Mancilha de Menezes, de 36 anos. Sem divulgar a causa da morte, que aconteceu no último sábado (16), a artista compartilhou um desabafo nas redes sociais acompanhado de uma foto ao lado dele.
No relato, Sheron descreveu os últimos momentos ao lado do irmão, destacando que permaneceu presente até o fim. “Eu estava segurando a tua mão. No último minuto, no último segundo, até a linha ficar reta… Eu estava ali, firme, segurando a tua mão. E a minha vontade era nunca mais soltar”, escreveu.
Sheron falou sobre a convivência com o irmão
A atriz também ressaltou a importância da convivência e agradeceu pelo tempo vivido juntos. “Hoje, agradeço pelo tempo que Ele nos deu juntos. Um pedaço de mim foi arrancado, se foi… Um pedaço de nós”, disse, antes de prometer cuidar da mãe neste período difícil.
Em sua homenagem, Sheron ainda descreveu a chegada de Draiton como um presente divino. Amigos e colegas de profissão se solidarizaram com a atriz nos comentários. Entre as mensagens, destacam-se as de Cinnara Leal e Marcos Veras. Outros artistas, como Carol Fugolari, Fábio Boaventura e Cristiane Cardoso, também prestaram apoio, desejando força e consolo à família de Sheron Menezzes.
Causa da morte não foi revelada
A causa da morte de Draiton não foi revelada pela família. O que se sabe é que o rapaz estava internado em um hospital do Rio de Janeiro e foi lá que morreu. No texto sobre o falecimento do irmão, Sheron deixou claro que estava ao lado dele até o último momento.
