Vale Tudo tem Maria de Fátima se jogando do alto da escada; foi desse jeito que ocorreu na versão original

Maria de Fátima tenta perder o bebê em Vale Tudo e se joga de escada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) protagoniza um momento dramático ao se jogar da escada do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cena é uma homenagem à primeira versão da novela, exibida entre 1988 e 1989, quando Gloria Pires interpretou a personagem. Nesta adaptação, a vilã aparece mais vulnerável, consumida pelo medo de perder o casamento com Afonso (Humberto Carrão).

Na novela das nove da Globo, antes de colocar seu plano em ação, Fátima enfrenta mais um conflito familiar: uma conversa difícil com Raquel (Taís Araújo), que rejeita a filha novamente. Sentindo-se encurralada e desesperada, a golpista acredita que essa é a única forma de eliminar o bebê que espera de César (Cauã Reymond), enquanto tenta manter o controle sobre sua vida amorosa.

Maria de Fátima não perde o filho em Vale Tudo

Segundo Walter Felix, do Na Telinha, apesar da tentativa arriscada, Maria de Fátima não consegue perder a gravidez. Ela é levada ao hospital, onde a notícia de que ainda está esperando o bebê emociona Afonso, que comemora o que acredita ser um momento de alegria conjugal. A trama, no entanto, está longe de se resolver.

Em seguida, Fátima descobre que a suposta esterilidade de Afonso foi uma farsa criada por Celina (Malu Galli), aumentando a tensão na história. O choque se intensifica quando Afonso flagra Maria de Fátima com César, levantando suspeitas sobre a paternidade do bebê.

Reviravoltas na novela das nove da Globo

A novela promete uma sequência de reviravoltas. O teste de DNA confirmará que o filho é, de fato, de César, não de Afonso, consolidando o drama da vilã e trazendo novas intrigas que manterão o público atento aos próximos capítulos da trama das nove da Globo.