Irmão de Roberto Carlos morre aos 92 anos; o cantor não se pronunciou até o momento

Roberto Carlos não se pronunciou até o momento e não postou nenhum comunicado em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Roberto Carlos, que se apresentou com casa cheia em São Paulo recentemente, sofreu uma perda em família. O irmão do artista, Carlos Alberto Braga, de 92 anos, faleceu no último fim de semana. O irmão mais velho do cantor não era uma figura pública e mantinha-se longe dos holofotes.

A última vez que Roberto Carlos e Carlos Alberto foram vistos juntos em público foi durante a festa de 90 anos do irmão em um restaurante de São Paulo. A notícia foi dada com exclusividade por Thiago Rocha e nas redes sociais, o cantor ainda não se pronunciou sobre a morte de Carlos Alberto.

Não há detalhes divulgados sobre a causa do falecimento. O relacionamento entre os irmãos era marcado por afeto, carinho e cumplicidade.

Relação com o irmão

O Rei fez questão de surpreender o irmão mais velho na festa de 90 anos, em 2023. Roberto Carlos cantou e brindou com o aniversariante. Emocionado, Carlos Alberto, que era muito discreto, ressaltou a importância do irmão caçula.

Ele recordou que sempre se sentiu responsável por Roberto Carlos e que ajudava a mãe a cuidar do cantor. Ele o chamava carinhosamente de Zunga. Roberto, por sua vez, também o chamava por um apelido de infância: Gadia.

Memórias de uma infância

O irmão mais velho de Roberto Carlos relembrou sua infância com afeto. Ele contava que gostava de brincar com o irmão quando ele era bebê e fazer cócegas. Carlos Alberto também recordava que levava o irmão para jogar futebol e sempre o protegia.

Em suas redes sociais, Roberto Carlos escreveu, na época do aniversário de 90 anos do irmão, que a família Braga estava em festa. Ele desejou felicidades, saúde e proteção divina ao irmão.