Os telespectadores que estão acompanhando a novela Vale Tudo testemunharão nos próximos capítulos uma nova derrocada de Maria de Fátima (Bella Campos).
Convencida de que conseguirá manipular César (Cauã Reymond) com a revelação de que o bebê que espera é dele, a golpista procurará o amante no apart-hotel e apresentará o resultado do exame de DNA. Mas, em vez de ganhar apoio, ela será surpreendida pela frieza do modelo, que colocará um ponto-final na relação.
César não assume a criança
O choque será imediato. Fátima acreditava que o resultado do exame seria a chave para manter César preso a ela, mas o rapaz deixará claro que não pretende assumir nenhuma responsabilidade. O modelo reafirmará que nunca quis ser pai e que não tem qualquer intenção de mudar sua vida por causa de uma criança. A insistência da jovem não surtirá efeito, e a tentativa de convencê-lo só aumentará o desprezo dele pela situação.
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a rejeição marcará mais um golpe devastador na trajetória da vilã. Após tentar se livrar da gravidez em um gesto extremo ao se jogar de uma escadaria, ela acreditava que teria em César um aliado, mas se verá novamente sozinha e sem apoio. A sequência reforça a decadência de Fátima, que já começa a perder espaço tanto dentro da família Roitman quanto nos seus jogos amorosos.
César passa a viver com Odete
Mesmo após o término abrupto, a vilã não aceitará a decisão do amante. No capítulo seguinte, tentará seduzi-lo novamente, mas a situação se tornará insustentável quando Afonso (Humberto Carrão) flagrará os dois juntos na cama. O escândalo resultará em uma virada radical: César abandonará de vez a relação com Fátima e se instalará no hotel onde Odete (Débora Bloch) está hospedada, assumindo de maneira mais evidente sua ligação com a poderosa empresária.
Expulsa da mansão e sem ter para onde correr, Fátima enfrentará uma de suas maiores humilhações até então. A jovem, que acreditava ter o mundo a seus pés, verá seus planos ruírem em sequência, mergulhando cada vez mais em um caminho de solidão, rejeição e desespero.
