A apresentadora do programa Lady Night, Tatá Werneck, fez uma declaração curiosa em suas redes sociais. Ela admitiu que seu maior pavor é ser convidada para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Em seu desabafo, Tatá ainda mencionou que se considera careta em relação a certas coisas, como ir a festas e beber.
“Ontem trabalhei normal e hoje também, vou começar agora às 10h. Saí da festa da Bruna, tinha acordado às 3 da manhã, saí e falei ‘vou dormir cedo’, eu durmo cedo e acordo cedo. 3h15 estava dançando igual um rato. Eu não bebo. Toda vez que estou dançando as pessoas acham que estou bêbada. Estou só existindo, dançando. Preciso de uma semana para me recuperar da festa, foi maravilhosa, incrível”, disse a comunicadora.
Tatá Werneck nega uso de drogas
Tatá Werneck, conhecida por sua espontaneidade e energia, compartilhou um desabafo sobre a percepção equivocada que o público tem dela. Ela revelou sua surpresa com a crença popular de que seria uma pessoa que consome álcool e drogas. A apresentadora esclareceu que, com exceção de um incidente não intencional com uma substância, ela nunca usou drogas.
A famosa se descreveu como uma pessoa extremamente “careta”, que evita sair de casa e não consome álcool há sete anos. A última vez que bebeu foi um episódio que a amiga Bruna mencionou.
Medo de Tatá Werneck
Tatá também comentou que a maneira como dança, de forma que ela mesma descreve como “robótica”, leva as pessoas a pensarem que ela está sob o efeito de alguma substância. Por causa disso, ela confessou: “Tenho muito medo de ser chamada na Dança dos Famosos, um dos meus maiores, medos. As pessoas me verem dançar publicamente”.
