A influencer Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores as dificuldades que sua filha, Sophia, de seis anos, está enfrentando após uma cirurgia para corrigir a adenoide e retirar as amígdalas. O procedimento, realizado no dia 9 de agosto, resultou em uma recuperação mais complexa do que o previsto.
Em seus stories do Instagram, no domingo (17), Maíra detalhou a situação, explicando que a recuperação desse tipo de cirurgia pode piorar por volta do quinto dia. “Essa cirurgia é punk, viu? Eu não imaginei que fosse assim não, é uma cirurgia que ela piora depois, ela melhora, aí piora de novo, quando dá o quinto dia ela piora novamente e aí fica do quinto ao oitavo dia com mais dor”, relatou.
Recuperação desafiadora e conselhos para outras mães
Sophia, filha de Maíra com o ator Arthur Aguiar, tem apresentado dificuldades para se alimentar, não tem conseguido frequentar a escola e acorda com fortes dores de ouvido.
Maíra descreveu a situação como assustadora, relatando que a filha acordava do nada gritando, com muita dor, porque começa a fazer casquinha dentro da garganta e essas casquinhas começam a soltar e a puxar o nervo do ouvido. Diante da experiência, a influencer aconselhou outras mães a realizarem a cirurgia em crianças menores ou a esperarem até a fase adulta.
Terceira gestação e reflexões sobre a maternidade
Além das dificuldades com a recuperação da filha, Maíra Cardi também abordou sua terceira gestação, fruto do relacionamento com Thiago Nigro. Em um ensaio fotográfico recente, a influencer, de 42 anos, refletiu sobre as experiências da maternidade em diferentes fases da vida.
Recordando suas gestações anteriores, Maíra mencionou os desafios enfrentados aos 17 anos, quando criou seu primeiro filho, Lucas, sozinha. “Ser mãe nunca é fácil em nenhuma idade, mas aos 17, sozinha e ralando muito para dar conta de tudo. Jurei que nunca mais passaria por aquilo, nunca mais! Mas, no fundo, eu sempre sonhei em ter uma família completa, algo que eu mesma não tive”, compartilhou.
A segunda gestação, aos 36 anos, também trouxe suas dificuldades, com um quadro emocional delicado gestacional e um pós-parto difícil. Apesar dos desafios passados, Maíra expressou sua esperança e fé no amor. Vale lembrar que esta gravidez ocorre após Maíra ter sofrido um aborto espontâneo há alguns meses, quando estava com oito semanas de gestação.
