Thelma foi a grande campeã desta edição do Big Brother Brasil, e levou para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. A história da médica anestesiologista é marcada por dificuldades e superações. Aos três dias de vida, foi abandonada pela mãe biológica, e adotada pela nova família, por quem carrega consigo um enorme sentimento de amor e gratidão.
Thelma fala sobre pais biológicos
Em entrevista concedida para o Jornal Extra, a médica disse que não tem a intenção de conhecer os seus pais biológicos. Ela compreende que o episódio é uma página virada, e não quer fazer novas descobertas sobre o passado de sua vida.
Por meio de uma ligação anônima durante a adolescência, Thelma ficou sabendo que era adotada. “A forma como descobri foi ruim, estava naquela fase insegura, com hormônios à flor da pele. Hoje, não tenho nenhum problema em falar sobre isso”, afirmou ela.
A relação com os pais adotivos sempre foi muito boa. Apesar de não serem agraciados com uma boa condição financeira, fizeram de tudo para que a filha pudesse correr atrás dos seus sonhos, mesmo sob muita dificuldade.
Adoção
Juntamente com o marido, Denis Santos, Thelma tem a intenção de adotar uma criança. Uma grande motivação para isso é a sua própria história de vida. Ela salienta que o processo é demorado, mas o casal pretende ingressar com a documentação desde já, para conseguir um lugar na fila.
Com relação à gestação, a médica tem o sonho da gravidez, mas pretende postergar. Com 35 anos, Thelma afirmou que irá congelar os seus óvulos para que no futuro possa engravidar.