No dia em que se completou um ano da morte de Silvio Santos, Celso Portiolli comoveu o público com um desabafo

O apresentador do SBT fez questão de homenagear Silvio Santos em uma data muito especial.

PUBLICIDADE

O apresentador Celso Portiolli prestou uma homenagem a Silvio Santos durante a exibição do programa Domingo Legal. A manifestação ocorreu no último domingo (17),  dia em que se completou um ano da morte do empresário e comunicador.

Portiolli expressou sua emoção e a saudade que sente do amigo e patrão, afirmando que até hoje não caiu a ficha. O apresentador fez a homenagem ao vivo, ao explicar ao público o significado de um ícone de coração que aparecia na tela da emissora.

Ele comentou que o símbolo era uma forma de lembrar a memória de Silvio Santos, reforçando que o dia era bastante especial para todos. A homenagem foi um momento de grande emoção para o apresentador e para os telespectadores.

Silvio era um ‘pai’ para toda equipe

O sentimento de saudade foi compartilhado com a audiência, com Portiolli descrevendo Silvio Santos como um pai profissional para a equipe do SBT. Ele mencionou ter recebido um vídeo que o deixou ainda mais emocionado, demonstrando a forte ligação que existia entre os dois.

O ator Tiago Abravanel também falou sobre a morte de seu avô, Silvio Santos. Em uma entrevista, o artista compartilhou como ele e sua mãe, Cíntia Abravanel, estão lidando com a ausência do comunicador um ano após a partida.

Neto de Silvio Santos falou sobre a morte de Silvio

Tiago Abravanel explicou que cada pessoa lida com o luto de forma diferente e que, por vezes, a realidade da morte do avô ainda não parece concreta. O ator relatou que, devido à distância física que mantinham, por vezes ele se esquece de que o avô não está mais presente.

Ele enfatizou que a energia e o legado de Silvio Santos continuam muito presentes em sua vida e na de sua família. As homenagens de Celso Portiolli e os comentários de Tiago Abravanel emocionaram os fãs do comunicador falecido.