Casagrande protagoniza bate-boca ao vivo com Caio Ribeiro, após polêmica por Bolsonaro

PUBLICIDADE

Casagrande e Caio Ribeiro discutem ao vivo, após comentarista ser acusado de censura contra Raí. O SporTV levou ao ar nesta segunda-feira,4 de maio, no ‘Bem Amigos’. A discussão do programa foi um comentário de Caio Ribeiro contra Raí. Na semana passada, ele criticou o ex-jogador, por em entrevista ao Globo Esporte, pedir a renúncia do presidente Bolsonaro. 

Caio Ribeiro disse que Raí não deveria emitir opiniões políticas, mas apenas esportivas, já que agora era dirigente do time do São Paulo. A opinião de Caio ficou associada a um possível apoio do governo. No programa ‘Bem Amigos’, os narradores Cléber Machado e Galvão Bueno deixaram claro que não concordaram com Ribeiro, mas que era interessante existir uma discussão do tema. 

Casagrande também fez questão de falar sobre o assunto e foi aí que o clima esquentou. Primeiro, Casagrande lembrou que fez um post criticando Caio Ribeiro e negou que tenha sido mal educado. O comentarista argumentou que, para ele, Ribeiro não foi claro ao passar a sua mensagem.

Galvão Bueno precisa acalmar ânimos de Caio Ribeiro e Casagrande ao vivo

“Eu deixei bem claro que isso é antidemocrático. Nenhuma pessoa tem o direito de censurar o que a outra tá falando. Não tem esse direito, foge da democracia, que existe ainda no país”, disse Casagrande, vendo Galvão Bueno tentar apaziguar a situação, já que os ânimos começavam a ficar mais exaltados.  

Caio se defendeu ao vivo. “Eu acho que eu tenho clareza, tenho coerência. As pessoas me conhecem, sabem que eu sou extremamente transparente”, disse ele.